FAQ

Perguntas e Respostas Frequentes

SOBRE O CHEFS

Quem somos?

A nossa missão é levar até tua casa ou trabalho, o conforto da comida quente, acabada de fazer pelo teu restaurante favorito, claro! Adoramos servir todos aqueles que são tão apaixonados por comida como nós e por isso, trabalhamos com paixão, com os melhores e para os mais exigentes!

O início da nossa história?

A ideia dos Chefs em Casa, surgiu na cabeça de um casal empreendedor, que num momento de profunda preguiça e um enorme apetite para algo mais, que não fast food, fez a pergunta: E PORQUE NÃO? Foi aí que perceberam que falar com alguns restaurantes e levar o que melhor faziam, à mesa dos seus clientes, era uma ideia perfeita! Pelo menos, resolvia o problema deles =). Começaram por 4 restaurantes e contam já com cerca de 30 restaurantes com cozinhas e sabores diversos. E nome? Bem, é o que fazemos, levar o trabalho de muitos Chefs a vossa casa, por isso, foi amor à 1ª vista!

COMO UTILIZAR OS CHEFS EM CASA

Como funcionam os Chefs em Casa?

É muito simples, na página inicial vamos apresentar-te os restaurantes que têm o serviço de entregas em casa connosco. A seguir só tens que escolher o(s) restaurante(s), clicar nos pratos e tudo o que seleccionares, vai ser adicionado no carrinho de compras. Para finalizar o pedido, clica em “Finalizar Encomenda” e insere os teus dados (detalhes do utilizador/ detalhes da morada de entrega / detalhes do pagamento) e pronto, o mais rapidamente possível, estaremos à tua porta.

Caso não tenhas acesso à internet, não há problema! Temos uma equipa ao teu dispôr para ajudar, na nossa linha de apoio: 917824821 ou 300 505 150

Muito importante: Deverás estar disponível através do contacto que indicaste, pois se necessitarmos de falar contigo e tal não seja possível reservamo-nos o direito de não dar seguimento ao pedido.

Posso encomendar de mais do que 1 restaurante?

Porque o mais importante é satisfazer os apetites mais exigentes, vamos buscar de todos os restaurantes que quiseres. Ao valor da entrega serão acrescidos 2€ por cada restaurante extra. Alguma dúvida com o valor da taxa de entrega, contacta-nos.

A que horas posso fazer o meu pedido e até que horas entregam?

Aceitamos encomendas todos os dias das 12h00 às 14h30, com entrega até às 15h00 e das 18h00 às 21h30, com entrega até às 22h00. As encomendas para fora da cidade (+4km), terão que ser feitas até às 19h30, para posterior entrega a partir das 20h30. 

Existe um valor mínimo de encomenda?

Para entregas na cidade não temos qualquer valor mínimo de encomenda, apenas acrescentamos +1€ de entrega, para pedidos inferiores a 10€. Entre os 3 e os 5 kms os pedidos têm um mínimo de 10€. Para entregas a partir de 5 Kms o valor mínimo de encomenda são 25€.  Pedidos para mais de 10 km valor sob consulta.

Quanto será a taxa de entrega?

Dentro da cidade:

Valor da encomenda =>10€ → 2€
Valor da encomenda <10€  → +1€
Restaurante extra → +2€/cada restaurante

Fora da cidade (de 3 a 5km):

Valor da encomenda =>10€ → 3€
Valor da encomenda <10€  → N / A
Restaurante extra → +2€/cada restaurante

Fora da cidade (+ de 5km):

Valor mínimo da encomenda =>25€ + 0.80€ * nº km
Valor da encomenda <25€  → N / A
Restaurante extra → +2€/cada restaurante

Fora da cidade (+ de 10km): sob consulta

As entregas fora da cidade (+5kms) serão calculadas pela distância, através de um sistema de mapeamento de GPS.
O inicio do trajecto será calculado a partir do centro da cidade (Praça 25 de Abril) e como destino, a tua morada. 
A taxa de entrega será calculada da seguinte forma: 0,80€ x kms.

Como é que a minha encomenda é entregue?

Assim que recepcionarmos o teu pedido, encomendamos ao restaurante. Assim que esteja confeccionada, o nosso distribuidor irá recolher a tua encomenda e irá para a morada indicada. Vais perceber quem somos, pois todo o staff está identificado. Para além disso, quer seja mota ou carro, todos estão preparados para o transporte de comida, para que mantenham a temperatura e cheguem ao destino em segurança.

Como é que a minha comida é embalada?

A embalagem e a forma como é acondicionada é da inteira responsabilidade do restaurante. Os nossos restaurantes escolhem as embalagens que se adequam melhor ao seu tipo de comida, para que mantenham a sua forma e temperatura durante o transporte. Caso tenhas alguma sugestão relacionada com o tipo de embalagem ou com a forma como foi embalado, contacta-nos através do geral@chefs-em-casa.pt

QUESTÕES SOBRE A MINHA ENCOMENDA

E se não houver o que encomendei?

Quer tenhas encomendado por telefone ou site, entraremos em contacto de imediato (por telefone) para que possamos informar e sem mais demoras, escolhas outro prato.

E se alguma coisa correr mal com a minha entrega?

Temos uma equipa que faz o acompanhamento da tua encomenda, desde o momento em que efectuas o pedido até à entrega à porta. Sabemos que por mais que tentemos, por vezes, algumas coisas podem correr diferente do esperado e nesses casos, estamos cá para resolver. Para isso envia-nos um email para: geral@chefs-em-casa.pt com o assunto: “RECLAMAÇÃO” ou liga-nos para a linha de apoio ao cliente: 917824821 ou 300505150. O telefone é o meio preferido, para que caso seja possível, podermos resolver no imediato.

E se me esquecer de adicionar algo ao meu pedido?

Quer tenhas feito o teu pedido por telefone ou site, poderás adicionar algo ao pedido nos 5 minutos seguintes, para que possamos garantir que o mesmo é satisfeito, mas terá que ser feito unicamente por telefone, através da nossa linha de apoio ao cliente: 917824821 ou 300505150

E se a minha encomenda estiver atrasada?

É certo que nem sempre conseguimos garantir que a encomenda seja entregue à hora exacta prevista. Nestes casos, entraremos em contacto para informarmos e minimizar o inconveniente.

Não encontraste resposta à tua pergunta? Fala Connosco